sexta-feira, 12 de junho de 2009

Babe, Since I've Been Loving You...

É dia dos namorados e mais uma vez eu estou encalhado. Mas eu não ligo e não guardo rancor das pessoas que vão trocar presentes e fazer sexo selvagem hoje. E pra provar isso, eu até fiz um presente a todos que visitarem o meu blog hoje =D

É o seguinte: eu detesto músicas românticas convencionais. Aquelas coisas mal-feitas e melosas. Iurrrc!! Por isso resolvi mostrar pras pessoas que não é necessário ouvir música emo ruim pra ouvir música que fala de amor. Aqui vai uma pequena lista de músicas que falam de amor, de romance, de tragédias amorosas, ou de relacionamentos, de muito bom gosto:
(ordem: música - banda)
  • Ghost of a Rose - Blackmore's Night
  • When Sorrow Sang - Blind Guardian
  • Ride On - Cruachan
  • Never, Ever - Hammerfall
  • The Phantom Opera Ghost - Iced Earth
  • You Got me Floatin' - Jimi Hendrix Experience
  • Love You To Death - Kamelot
  • You Looked Into My Eyes - Korpiklaani
  • Since I've been Loving You - Led Zeppelin
  • Bota com Buraco de Bala - Matanza
  • Cemetery Gates - Pantera
  • Love of My Life - Queen
  • I Believe in Thing Called Love - The Darkness
É isso. Como podem ver, ninguém pode usar romance como desculpa pra ouvir música ruim.

Feliz dia dos namorados a todos!

4 comentários:

  1. Quer um abraço???
    Isso me fez lembra que tenho que postar no blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Caralho, Blind Guardian e Pantera. Isso sim é ser romantico. x)

    ResponderExcluir
  3. Dessas, as que eu acho acho mais bonitas são: Ghost of a Rose, The Phantom of the Opera Ghost, Since I've been Loving You e, no topo, When Sorrow Sang *_*

    ResponderExcluir
  4. Das únicas três (Cruachan, Led Zeppelin e The Darkness) que eu conheço, assino embaixo! ;)
    Quem sabe, num futuro distante eu escute alguma das outras... (leia: não escutarei nunca, mas gostaria)

    E Matanza não poderia faltar! \o/

    Enfim... valeu a dica!

    :**

    ResponderExcluir