segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriado em Rio das Ostras

Eu não comemorei o dia dos namorados mas certamente não deixei de me divertir no dia 12 e os outros dias do feriado.

Eu já não via meu pai The Old Man a muito tempo, então combinei com ele que iria para a casa dele nesse feriadão mesmo. Com trabalho do técnico por fazer e tudo o mais!! (o Grimoni que me perdoe! >_<)
Depois de uma singela festinha na casa do meu amigo Mauro (putaria com churrasco, piscina gelada e bêbado dormindo pelado no banheiro) eu fui pra casa do meu genitor. Encarei uma solitária viagem d 3 horas, ao som de Elvenking, Sepultura, Quinteto Armorial, Slayer e Iron Maiden, pra chegar lá às 10.
"Bela hora pra fazer nada" eu pensei. Me enganei! O meu pai me deu de grátis uma aula sobre filósofos marxistas e me emprestou dois livros: o Manifesto do Partido Comunista, que eu já estou para ler a 3 anos!!(versão da L&PM Pocket) E "Nascimento", do Eduardo Galeano. Estou muito contente com os livros ^_^

No dia seguinte, após percorrer com meu pai e o caseiro por algumas horas, resolvendo questões de obras e consertos e procurando um cabo PP de 5 fios pro carro quebrado novo do meu pai (se alguém de automobilística, estiver lendo e tiver um sobrando, me avise), após ouvir meu pai me contar histórias diversas dos anos 80 - incluindo como ele dispensou o melhor salário de toda a vida dele, por motivos ideológicos (corajoso e justificado) - e após quase acabar com o resto de vodka e St. Remy da quinta-feira, nós fomos pro festival de Jazz =D
O Festival estava cheio e muito bonito. A música estava incrivel! os caras tocavam muito!! *_*

Eu encontrei algumas pessoas na porta e fiquei conversando. Encontrei o André, que eu conheci no show do Angra e do Sepultura, por pura sorte. Encontrei também a Angel, que eu finalmente conheci pessoalmente, e que me apresentou a um monte de bangers de Rio das Ostras e arredores =D
Sinceramente, me senti envergonhado por Niterói ter uma cena de Heavy Metal tão menor que a de Rio das Ostras =(

De lá, o meu pai foi dormir e eu fui comemorar com meus novos conhecidos.
Mais churrasco, mais bebida (isso tá ficando repetitivo) e uma guitarra sendo compartilhada, dispersando riffs de thrash metal por toda a casa. E a volta no frio enregelante

No dia seguinte, apesar de acordar um pouco tarde, ainda deu pra tirar umas fotos com meu pai. Aqui vai uma:


Espero poder dar uma passada pela casa do Old man, daqui a duas semanas, quando for pro Noise Fest. Realmente dá saudades passar tanto tempo longe dele >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário