domingo, 3 de maio de 2009

Conhaque + Leite


Estou aqui sentado no PC, ainda cansado pela noite de ontem. Rolou uma festinha nerd na casa de um conhecido e eu tive a sorte grande de ser chamado. Aliás, eu tô até pensando em mudar o nome do meu blog pra “Guanabara by Night” ou “Diário boêmio de um nerd”.
Enfim...fazia uma noite fria e eu aproveitei pra usar o meu casaco e evitar novos assaltos (sim, eu e meus amigos fomos assaltados nesse feriado). Um preto, d casaco e capuz, com as mãos nos bolsos; resultado: um maconheiro e um pivete saíram do meu caminho pra e evitar. Pelo menos funcionou.
Cheguei na casa do rapaz, eram meia-noite e meia e meus amigos já estavam lá. O guitarrista da minha banda estava com um violão, tocando prog rock e um conhecido, improvisava ou tocava obras existentes de música folk...num bandolim! Sim! Um bandolim!! Muito foda! Obviamente ele fez a alegria da galera tocando o tema de Godfather *-* (perdeu, Bruno!!)
Ao longo do jardim da casa, as pessoas se espalhavam, sentadas conversando ou jogando Soul Calibur (eu disse que era uma festinha nerd). O clima estava meio morto, mas algumas bebidas e algumas músicas mais alegres (trio de cordas formado por dois violões e um bandolim). Ao som de rocks antigos (eu estava morto e Led Zeppelin me ressuscitou às quatro da madrugada), Matanza, Legião Urbana, e sob influencia de Conhaq de Alcatrão com leite (O.o) eu morri lá pelas 8 da manhã.
Great nerd party! \o/

4 comentários:

  1. bem...tirando o assalto foi basicamente meu FDS =P aqui tbm tinha preto de casaco com capuz[detalhe que preto assim se encontra em qualquer lugar..hehehe]não sei se conhaque com leite é bom...mas é uma boa experiência...=P[/não recomendado por Tunã =P

    ResponderExcluir
  2. jeesus conhaque com leite oO tamem concordo com a mudança do nome,ia ficar bom :) maas vc ta badalado emm lukaa! haha agora eu que to calminha em casa ;)

    ResponderExcluir
  3. vai dizer, te proporciono ótimos momentos ;D [uuuy]~HEUIOHEHIHEIU

    ResponderExcluir