sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu já não escrevo no meu blog faz um bom tempo (como se alguém notasse u_u), e, se não escrevi, foi porque não surgiu nenhum assunto. Mas como dizem: "Uma andorinha só não faz verão". E assim os dias se sucediam, sem que surgisse uma idéia, ou assunto razoável, sobre o que escrever. Mas resolvi juntar todos esse dias e fazer um balanço geral. Vou tentar fazer o melhor possível, porque estou escrevendo sobre influência de entorpecentes - tá bem! foram só duas cervejinhas - e minha memória não está funcionando muito bem.

Nestes últimos dias, eu e o meu bonde (BdBD - Bonde da Bola Direita) travamos uma épica batalha ideológica contra os malvados alunos menos capazes, que querem convencer a massa CEFETiana de que eles realmente são a escolha certa para o Grêmio. Eu acredito piamente que a CHAPAdos GNOMOS - pra quem não sabe, essa é a Chapa em que eu estou - é a melhor escolha para os alunos atuais. A partir de 2008, a tendência no aumento de playssons que se apresentava desde 2005 no colégio, foi substituída por um surto de ecleticismo. A geração caloura de 2009 apresenta um ótimo número de nerds e rockeiros, que se preocupam menos com os campeonatos esportivos e com suas próprias vidas, e mais com as políticas externa e interna, as atividades artísticas e culturais e com o ensino do CEFET. E é claro, que não pretendem aceitar tudo o que a direção diz, e que NÃO QUEREM UM GRÊMIO QUE SÓ SERVE PARA CHUPAR O SACO DO DIRETOR BADENES, EM TROCA DE FAVORES. Por isso a GNOMOS é que deve receber a maioria das cadeiras, seguida pela Sempre em Frente (eu gosto muito dos nossos amigos, e sei que eles são os mais indicados pra cuidar da política externa, mas eu também tenho vontade de ganhar =DD)

Além da disputa do Grêmio estudantil, só existem as notícias triviais de um típico adolescente, como as minhas boas notas, conseguidas sem quase nenhum esforço \o/. Os meus pobres companheiros que sofrem por amor ou paixão (parece até epidemia). Caso algum esteja lendo, eu quero que saiba que eu ando de bom humor - apesar da falta de dinheiro crônica - e que você pode vir desabafar comigo (é sério!)

Eu acabei 1984 hoje, também. Eu posso dizer francamente, que essa obra é o sepultamento tardio do socialista dentro de mim. Eu sou por completo (eu acho) a favor da liberdade. O final do livro também me fez ter vontade de matar a minha amiga Priscila, que é facista até a tampa. Claro que eu gosto demais dela pra matá-la (mesmo que isso seja melhor para toda a humanidade).

Para completar a minha semana, nada melhor do que comprar o maravilhoso ingresso do Sepultura + Angra *-*
Agora e me sinto o homem mais feliz do mundo, mesmo sendo gordo, feio, não tendo dinheiro nem mulheres.

Até mais pra aqueles que ainda lêem esse troço e sejam felizes.

4 comentários:

  1. Eu seguro a Priscila, você mata. =X

    ResponderExcluir
  2. duuas cervejas luka?tss que verognha hein eoiuei
    brincadeira primo ;*
    e nãofica falando assim de vc tadinho ~;
    se diviirta no show o/ alguém pelo menos anda se divertindo haha

    ResponderExcluir
  3. boas notas sem esforço...puuf ¬¬ sem esforço algum eu consigo a segunda recuperação da minha vida em menos de um ano. serve? .-.

    ResponderExcluir