quarta-feira, 27 de maio de 2009

Contato Físico? Só em roleplay!

Eu fiquei mais um bom período sem postar (não postei no Dia do Orgulho Nerd, mas foi porque não deu tempo) e eis que surge uma história mais que digna de ser contada. Estava eu, vagabundeando no Shopping Tijuca – Jorge Lemos não deu aula por causa de um problema na (rsrs :x) hérnia – com meus amiguinhos, Priscila e Kalvo. Como todo bom trio de nerds, nós nos sentimos irresistivelmente atraídos pela livraria mais próxima e entramos na Saraiva.
Tudo tranquilo e normal, o Kalvo comprava mais um livro do Conn Iggulden, enquanto eu e a Priscila babávamos em cima de alguns livros de ficção e fantasia. Quando, de repente, meus sensores captaram a presença de uma mulher interessante (outra além da Priscila) no perímetro. Minha cabeça girou e eu me deparei com uma bela adolescente, pálida, de penteado um pouco otaku, vestido preto e meia ¾ listrada.

*_* Babei!

A Priscila me mandou atrás dela, mas eu nem pensava nisso. Afinal, esse tipo de garota não é dificilmente encontrada pelo Rio. Além do mais, eu nem tinha o que dizer a garota! É claro que a coisa toda mudou de figura quando eu virei de novo e ela de novo e ela tava lendo um livro de D20 System!!

*_* Babei mais ainda!

Eu não conseguia me segurar! A iniciativa foi da Priscila, mas logo eu arrastava os dois em direção aos livros de RPG – livros esses, que eu já vi e revi diversas vezes e não tinha absoluta necessidade de ver de novo. Começamos uma animada conversa sobre Demon: The Fallen (que os dois acabaram comprando) pra atrair a atenção da garota e o que era de se esperar: funcionou! Logo nós conversávamos animadamente sobre experiências literárias e RPGísticas, com uma bela estranha.
Foi uma meia hora de conversa, e deu pra sacar que a garota não é só um rostinho bonito. Não! Ela também tem idéias muito boas de background de personagem. Trocamos e-mails e promessas de nos encontrarmos pra jogar algumas sessões de Vampire: Dark Ages. Ao nos despedirmos, ela me estendeu a mão (timidez, eu pensei) mas eu me adiantei pra dar dois beijos. Ela me parou no meio do caminho pra avisar:
– Desculpa, mas eu não acredito em contato físico.
QUÊ?? O.o E ela falou como algo do tipo...QUALQUER contato físico. Olha como eu me senti:



Ééé...vivendo e aprendendo. Mais uma experiência acumulada; mais uma pessoa interessante e inteligente que eu conheço. Não há pesar, até porque não se pode ganhar todas >_<

3 comentários:

  1. HIUOEHOIUEHIEHEOHEUI ela tava é com nojo de te dar beijinho pq achou q c num tinha tomado banho =~~

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas não sei se me arrependo ou se dou graças por ter parado de jogar... cara, talvez vc fosse mto jogador pra ela, contato só em pessoas normais!!! hauahuhauhaa

    ResponderExcluir
  3. Tenha fé tunã! \o
    mulher + RPG existe, você só tem que procurar, e procurar pra caralho. =)

    ResponderExcluir